5 DICAS PARA USAR QUANDO SEU ITEM DE MAQUIAGEM ACABOU (OU NÃO DEU CERTO)

É tão chato quando vamos procurar o demaquilante para tirar toda a make, ou o delineador para fazer aquele delineado gatinho maravilhoso, ou ainda o iluminador baphonico e descobrimos que acabaram, e agora? E quando compramos um corretivo e na hora de testar ele oxida muito, ou quando não gostamos mais de um batom, e pensamos em jogá-los fora. Nada disso, eu te ensino como dar um jeitinho e reutilizá-los para outras coisas.

  • Quando o delineador acabar, não se desespere, pegue um pincel de preencher a sobrancelha e passe ele no seu rímel, a tinta preta da máscara de cílios fará o mesmo efeito e você conseguirá fazer o delineado.

  • iluminador acabou e você queria tanto finalizar a make com ele? Pegue alguma sombra cintilante e aplique no lugar do iluminador. Eu peguei a minha paleta de sombras da Fenzza, e escolhi 3 cores que mais parecem com um iluminador, uma branca, rosinha e a outra mais dourada.

  • Comprou um corretivo e viu que errou no tom, ou ele oxida muito? Então use ele como um bronzer para fazer contorno, afinar o rosto e o nariz. E se você tem um batom que não gosta mais, não jogue fora, use como uma sombra e veja como ficará lindo!
  • Quando o demaquilante acaba tanto os de lenços umedecidos ou os bifásicos, pegue óleo de amêndoas (qualquer marca) e aplique uma quantidade pequena no algodão e passe no rosto com movimentos circulares para dissolver a maquiagem, logo em seguida lave o rosto com o seu sabonete facial e depois passe um tônico para remover o restinho de make que pode ter ficado. Não recomendo que pessoas com pele mista ou oleosa faça esse procedimento diariamente, pois pode influenciar para que aumente a oleosidade, lembre-se que isso serve como um “quebra galho”.

Resultado de imagem para oleo de amendoas

Deixe um comentário